lançamento.gif

Razões inesperadas porque te amarei

Te amarei pelas razões óbvias e por todas as razões inesperadas, porque tudo em você, cada milímetro será objeto do meu amor.


Te amarei por todas aquelas razões que todo mundo ama. Sua perfeição, voz, cheiro, sonhos, blá...blá...blá... wiskas sachê. (Se você não conhece essa frase, joga no google).

Mas te amarei mais ainda por todas as razões inesperadas, que você nem imaginará estar sendo objeto do meu desejo naquele curto instante de amor.

Te amarei por nossas piadas internas, quando cílios possuírem outra palavra para nomeá-los.

Te amarei por teus rabiscos de coração no canto de sua agenda ou caderno de estudos, ah, e também por teus desenhos circulares sem sentido quando estiver com uma caneta na mão e na outra o telefone em nossas futuras ligações.

Das razões inesperadas porque te amarei, será a mais engraçada, quando as cadeiras chutarem teus pés, porque é claro que a culpa será sempre delas e não tua, oras essa, cadeiras bobas!

Te amarei quando você estiver com os lábios sujos de maionese do hambúrguer mais caro ou do xis mais barato. Te amarei por essas razões inesperadas e ainda tem mais:

Pelo teu cantarolar desafinado e embargado no meio de um choro,

Pelo teu olhar de canto, revirando os olhos quando eu estiver errado,

Te amarei quando me disser que estou errado, benção é ter alguém que diga quando estamos!

Pelo teu sorriso inesperado quando ri das minhas bobagens,

Pelos rompantes de iniciativas quando fico paralisado por te olhar,

-Corajosa é ela - eu direi.

Te amarei quando você apagar uma mensagem (mesmo que eu já consiga ter lido), porque mostrará que você se preocupará em não falar nada que não seja real naquele momento.

Te amarei quando estiver enjoada. Ficarei fazendo carinho em tua barriga, ou me manterei a distância pra não correr o risco de ser vomitado. Vou rir da tua cara, mas te trazer uma água tá? Privilégio é poder cuidar de alguém doente até sarar.

Pelas razões inesperadas que te amarei somam-se: alguns poucos fios de cabelos espalhados pelo braço, tuas pintas nos ombos, tuas letras tão bem desenhadinhas em cartas, tua falta de romantismo em dias cinzas, tua saudade em excesso quando estivermos longe, tua vulnerabilidade quando direi que te quero, o fato de você um dia comer mais comida do que eu, te amarei pela razão inesperada de você chegar, se aninhar e ficar.

Te amarei pelas razões óbvias e por todas as razões inesperadas, porque tudo em você, cada milímetro será objeto do meu amor.


| Todos os direitos reservados por Ivan Bittencourt Jr. É permitido o compartilhamento desta postagem e de pequenos trechos com citação do autor. É proibido a reprodução total deste texto em outro site.| Foto: PixaBay

138 visualizações
yay for black friday!.gif

CONTATO

Compre meus livros em Editora Doze 2  // Loja // Políticas
E-mail: ivanbittencourt@outlook.com
Contato Comercial (vendas e agenda): +5551 993595205
Se inscreva e receba primeiro os meus textos.
  • telegram-icon-iconfinder
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon
  • TikTok
  • hghjhkgghkghk
  • Preto Ícone Amazon
  • SKOOB

© 2016-2020 by Bittencourt Branding | All Rights Reserved | Ivan Bittencourt Jr CPF 01788423038 | Entrega de 5 a 15 Dias úteis 

Avenida Independência, 588 -  Guaíba/RS 9728-300