lançamento.gif

O AMOR JÁ CHEGOU


Eu não sei se vocês já sabem, mas quem adquiriu os livros da série “meu bem” já sabia. Quando lancei o primeiro livro desta série especial e limitada, com praticamente todos os meus textos sobre vida, fé, amor e relacionamentos, já avisei, que seriam três: o “Tava Querendo Amar”, o “Você Vai Ser Amada” e “O Amor Já Chegou” em uma sequência curta de tempo. Eu não sei que coragem e fé me bateu em 2017 para ter a certeza de que o último livro seria sobre o amor já ter chegado, pois só se consegue escrever sobre isso quando ele realmente chega, antes é tudo especulação e sonho. Mas bem, ele chegou e eu vim aqui avisar vocês.

Vim aqui avisar aliás, que o amor já estava perto de mim há muito mais tempo do que eu pensava, que eu já havia visto, ouvido e sentido. O amor estava ali chamando a minha atenção e eu tentando viver uma vida que merecesse o amor, tentando ser melhor, lutando contra coisas deste mundo para ser o melhor merecedor de amor possível. ORA ESSA MERECER O AMOR? Tem coisa menos imerecida que isso? A gente não merece. Então muitas vezes eu falei com o Amor sobre o amor que eu tanto queria, muitas vezes chorei para o Amor dizendo porque não me mandava o amor que eu sonhava, muitas das vezes fiquei em silêncio com o Amor porque não havia entendido o que era o Amor da minha vida.

Nos últimos anos fui tomado de uma vontade e desejo maior de finalmente vencer coisas em mim e ir mais fundo no conhecimento de Deus, e também orar mais pelos meus sonhos por aqui, e um dos itens marcados era “Encontrar o meu amor”. Pois bem, lá estava eu diante de Deus tentando merecer o amor dele pelo que eu fazia, tentando agradar Ele por quem eu tentava ser diante das minhas limitações. Achava que Deus me amava, eu O amava, e tudo bem, estávamos de boa, até que depois de tantas orações, suplicas e até, sofrimentos, suavemente, num singelo dia, finalmente, e demorei demais eu acho, entendi quem seria o maior amor da minha vida: o próprio Deus, mas não apenas de boca para fora ou uma palavra escrita na parede, ou dizendo isso numa canção, mas com toda a verdadeira expressão de que Ele é o maior amor da vida, aqui e na eterna.

Ele me disse que o maior da minha vida nunca ia chegar, porque bem, Ele já estava lá, e nele eu ia encontrar o amor de uma vida aqui. O amor já chegou para mim, já chegou para ti, já chegou para nós. Aliás, ele foi revelado na cruz. A mesa já está posta, o casamento sendo preparado, e nós temos direito de ir lá e sentar com o Pai e o noivo e cear. O amor não nos deixa, está conosco em todos os momentos, nos aquece no frio, nos levanta em nossas quedas, nos diz quem realmente somos: os filhos amados e filhas amadas. Me desculpe se isso parece tão simples para ti, dizer que Deus é o primeiro amor, mas para mim que tanto procurou um amor, que tanto tentou receber amor, ser tocado por esse Amor como um amor, e não apenas como o Deus justo e juiz que Ele é, mas como alguém que me acorda pela manhã com palavras de amor, tem impactado minha vida. Finalmente cheguei nessa conclusão de que eu O amo em primeiro lugar, porque deixei de lado coisas importantes para dizer para Ele que eu o Amo.

Não demore tanto tempo como eu. Talvez você esteja aí tentando receber o amor De Deus fazendo coisas boas e certas como eu tentei, talvez você acha que não merece o amor de Deus pelas suas falhas e pecados, como eu também acho, talvez você procure aqui na terra um amor que preencha os teus dias, mas meu bem, deixa eu te dizer só mais uma vez: O amor já chegou! E Ele está ao seu lado nesse exato momento, aliás, Ele vive em ti. O amor é Jesus! Não há nada que você possa fazer para receber esse amor, ele é pura graça!

Ah, o outro amor, aquele que será eterno nos dias daqui, bem, pela minha fé, também já chegou, mas isso é história para outro texto.


| Todos os direitos reservados por Ivan Bittencourt Jr. É permitido o compartilhamento desta postagem e de pequenos trechos com citação do autor. É proibido a reprodução total deste texto em outro site.| Foto: PixaBay

220 visualizações
yay for black friday!.gif

CONTATO

Compre meus livros em Editora Doze 2  // Loja // Políticas
E-mail: ivanbittencourt@outlook.com
Contato Comercial (vendas e agenda): +5551 993595205
Se inscreva e receba primeiro os meus textos.
  • telegram-icon-iconfinder
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon
  • TikTok
  • hghjhkgghkghk
  • Preto Ícone Amazon
  • SKOOB

© 2016-2020 by Bittencourt Branding | All Rights Reserved | Ivan Bittencourt Jr CPF 01788423038 | Entrega de 5 a 15 Dias úteis 

Avenida Independência, 588 -  Guaíba/RS 9728-300