lançamento.gif

AINDA ESCREVO PARA ELA

Já faz mais de dois anos que te escrevi pela ultima vez, isso tudo porque estive muito ocupado com o Pai ultimamente. E Ele tinha me dito pra parar de falar tudo o que eu sinto por aí, por um tempo.

Já faz mais de dois anos que te escrevi pela ultima vez, isso tudo porque estive muito ocupado com o Pai ultimamente. E Ele tinha me dito pra parar de falar tudo o que eu sinto por aí, por um tempo.

Nos últimos meses particularmente, o Pai me chamou muito pra perto, curou tantas feridas em mim, arrancou tantos pecados feios, me ensinou o que é realmente o amor, mesmo eu querendo falar tanto sobre isso. Ele me chamou pra perto, me costurou suas melhores verdades, me mostrou coisas novas e lindas, e tudo isso talvez, e eu fico animado em dizer, que é porque você está chegando.


Confesso que continuo passando longe da perfeição, mas Ele, e é tudo obra Dele, tem melhorado muito quem eu sou. Tem me ensinado mais sobre o perdão, sobre a fé, sobre realmente confiar nele. Sabe meu amor, nos anos anteriores a isso eu mais reclamava com Ele porque Ele tava sendo injusto comigo e ás vezes eu ainda tentava ficar ajudando Ele, procurando aqui ou por aí alguma mulher que parecesse com o que sonhei. Mas aí, Ele carinhosamente me mostrou, que Ele sempre teve tudo sobre controle. E eu sabia disso, mas algumas vezes me desesperei, chorei feito um guri, mas foi mais por saudade de ti do que por qualquer outra coisa.


Tenho saudades de ti, mas agora estou mais ansioso do que nunca, Ele falou que você está quase vindo, e que em breve estaremos juntos, eu já oro por ti faz tempo, mas agora apenas agradeço por tudo o que tu és pra mim, pelos nossos filhos e por toda a obra que Ele fará.

Ainda continuo aquele romântico bobo de pensar na gente dançando ao por do sol, ou correndo na areia em alguma praia, em escrever-te poemas ao amanhecer e passar horas olhando para o teu riso, mas agora tenho um amor maior que você, e é Ele, você precisa entender.

Quero um lugar em nossa casa só pra Ele, só pra gente ir lá juntos ou secretamente orar e cantar uns hinos, chorar nas dificuldades e agradecer nos dias alegres. Vou precisar passar tempo com Ele, porque afinal de contas, foi Ele que me deu você, como não posso querer fazer tudo certinho depois disso?


Te escrevo mais uma carta, já é a terceira propriamente dita, entre milhares que muitos nem lerão, entre centenas que virarão livros, apenas pra dizer, estou aqui, e o Pai está comigo junto, agora tu já podes vir.




| Todos os direitos reservados por Ivan Bittencourt Jr. É permitido o compartilhamento desta postagem e de pequenos trechos com citação do autor. É proibido a reprodução total deste texto em outro site.|

261 visualizações
yay for black friday!.gif

CONTATO

Compre meus livros em Editora Doze 2  // Loja // Políticas
E-mail: ivanbittencourt@outlook.com
Contato Comercial (vendas e agenda): +5551 993595205
Se inscreva e receba primeiro os meus textos.
  • telegram-icon-iconfinder
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon
  • TikTok
  • hghjhkgghkghk
  • Preto Ícone Amazon
  • SKOOB

© 2016-2020 by Bittencourt Branding | All Rights Reserved | Ivan Bittencourt Jr CPF 01788423038 | Entrega de 5 a 15 Dias úteis 

Avenida Independência, 588 -  Guaíba/RS 9728-300